Flamengo  RJ
menu
search

SAIU! Com Kenedy titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Juventude

13 de outubro de 2021 às 18:04h
SAIU! Com Kenedy titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Juventude

Na noite desta quarta-feira (13), o Flamengo volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, e vai enfrentar o Juventude em jogo válido pela 26ª rodada da liga nacional. Para a partida, Renato Gaúcho está repleto de desfalques importantes, mas manda a campo o que tem de melhor à disposição.

Os 11 jogadores escolhidos para iniciar o duelo são: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia; Kenedy, Michael e Pedro.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Para o confronto, o Mais Querido tem oito desfalques. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla ainda estão entregues às respectivas Seleções para a disputa das Eliminatórias. Além disso, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Diego Ribas estão fora por lesão. Vale destacar, ainda, que Vitinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Diego Alves e Gustavo Henrique retornam aos relacionados.

A bola vai rolar para Flamengo e Juventude no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) e, após ter sofrido com a pressão de torcidas adversárias nos últimos dois compromissos, o Fla volta a ter a Nação à seu favor. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Publicado em colunadofla.com