SAIU! Com Rodrigo Caio titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra Grêmio

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), para encarar o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Para o confronto decisivo, Renato Gaúcho já definiu os 11 titulares, e o Clube da Gávea divulgou a escalação oficial.

O Mais Querido vai a campo com a seguinte formação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

Com a vantagem de 4 a 0 construída no duelo de ida, em Porto Alegre, o Flamengo tem tudo para se classificar às semifinais da Copa do Brasil. Além disso, o time rubro-negro contará com o apoio de perto da Nação, que volta ao Maracanã após um ano e meio.

Flamengo x Grêmio será exibido pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/saiu-com-rodrigo-caio-titular-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-rodrigo-caio-titular-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-gremio

Share this content: