Saiu! Com Vitinho no ataque, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Athletico-PR

Neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com rivais diretos tropeçando mais uma vez, o Mais Querido busca cortar ainda mais a diferença para o líder e entrar de vez na briga pelo título. Para o duelo, o técnico Rogério Ceni já definiu a equipe titular do Mais Querido.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol.

Para o duelo, o Flamengo terá três desfalques importantes: Rodrigo Caio, Diego Alves e Bruno Henrique. O goleiro e o zagueiro estão entregues ao departamento médico, visto que ainda não completaram a recuperação de suas respectivas lesões. Além disso, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, está suspenso no duelo deste domingo (24).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/saiu-com-vitinho-no-ataque-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-athletico-pr/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-com-vitinho-no-ataque-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-athletico-pr

Share this content: