Salve o Capita! Jogadores do Flamengo rendem homenagens a Diego Ribas, aniversariante do dia

Poucos dias após comemorar o octacampeonato brasileiro, Diego Ribas, camisa 10 do Flamengo, está celebrando seu aniversário. Neste domingo (28), o meia completou 36 anos, e além de receber uma homenagem do Rubro-Negro, o capitão do Mengão ganhou uma série de mensagens de carinho de seus companheiros. Veja publicações:

diego-alves-e-diego-ribas Salve o Capita! Jogadores do Flamengo rendem homenagens a Diego Ribas, aniversariante do dia arao-e-diego Salve o Capita! Jogadores do Flamengo rendem homenagens a Diego Ribas, aniversariante do dia rodrigo-caio-e-diego Salve o Capita! Jogadores do Flamengo rendem homenagens a Diego Ribas, aniversariante do dia Bruno-henrique-e-diego Salve o Capita! Jogadores do Flamengo rendem homenagens a Diego Ribas, aniversariante do dia Rene-e-diego Salve o Capita! Jogadores do Flamengo rendem homenagens a Diego Ribas, aniversariante do dia Pedro-e-diego Salve o Capita! Jogadores do Flamengo rendem homenagens a Diego Ribas, aniversariante do dia

Rodrigo Caio, Pedro, Bruno Henrique, Renê, Arão e Diego Alves foram alguns dos jogadores que renderam homenagens à Diego. Filipe Luís também fez questão de se declarar ao camisa 10, com quem tem amizade de longa data.

Querido por todo o elenco, Diego Ribas é visto como uma referência dentro do Flamengo e, não à toa, é o primeiro dos três capitães do time. No Mais Querido desde 2016, o camisa 10 da Gávea já passou por altos e baixos no clube, mas nunca desrespeitou a instituição e sempre demonstrou carinho com Manto Sagrado.

Em pouco mais de quatro anos pelo Flamengo, Diego ergueu oito troféus. Na coleção do capita, estão três Campeonatos Cariocas (2017, 2019 e 2020), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2019), uma Supercopa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2020).

De férias após a conquista do octa, Diego, assim como o restante do time principal, se reapresenta ao Ninho do Urubu no dia 15 de março, para dar inicio aos preparativos para a temporada 2021. O Flamengo, no entanto, já tem compromisso marcado para a próxima terça-feira (02), quando enfrenta o Nova Iguaçu, pela estreia do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/salve-o-capita-jogadores-do-flamengo-rendem-homenagens-a-diego-ribas-aniversariante-do-dia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=salve-o-capita-jogadores-do-flamengo-rendem-homenagens-a-diego-ribas-aniversariante-do-dia

Share this content: