| Futebol

Samir afirma que time "deu a vida" e avisa: "Temos o jogo no Rio"

Jogador, que voltou a jogar após se recuperar de lesão na coxa e atuou fora de sua posição de origem, exaltou a luta do Rubro-Negro

 

Recuperado de lesão na coxa, Samir retornou ao Flamengo na derrota para o Coritiba, por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Improvisado na lateral esquerda, o jogador lamentou o resultado no Couto Pereira, que deixa o time em situação delicada na competição - apesar de ainda haver o jogo de volta na próxima semana, no Maracanã.

- Eles viram que eu voltava de lesão, há muito tempo sem jogar, sem ritmo... Isso não é desculpa, a gente deu a vida. Temos que tirar os pontos positivos. Lutamos, mas, infelizmente, saímos com o resultado negativo. Não vamos abaixar a cabeça, temos o jogo no Rio - disse Samir, em entrevista à Rádio Globo.

O zagueiro deu os méritos ao time do Coxa, que foi superior durante a partida, e exaltou a disposição de seus companheiros de equipe.

- Um correu pelo outro. Demos o nosso máximo. Eles foram competentes e fizeram os gols.

Samir no jogo Coritiba x Flamengo Copa do Brasil (Foto: Hedeson Alves / VIPCOMM)Samir se esforça na marcação durante Coritiba 3 x 0 Flamengo (Foto: Hedeson Alves / VIPCOMM)

Flamengo e Coritiba se enfrentam na próxima quarta-feira, no Maracanã, para decidir quem vai avançar à próxima fase do torneio. O time liderado por Vanderlei Luxemburgo precisa da vitória por quatro gols de vantagem para manter vivo o sonho do tetracampeonato da competição. Se o placar da primeira partida se repetir, haverá cobranças de pênalti.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.