| Futebol

Santa Cruz já tem equipe definida para pegar o Flamengo no Pacaembu

 

O Santa Cruz fez seu último treino no Arruda, na manhã deste sábado, antes de viajar para São Paulo e enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro, Flamengo, no Pacaembu. O técnico Doriva definiu quem entra em disputa contra o Fla já na sexta-feira e preparou o elenco, com alguns desfalques, para o embate.

Leia mais: 

Derley não treina e Santa Cruz pode ter novo desfalque contra o Flamengo 

Doriva pede respeito com atletas e reforça que o Santa não desistiu 

O time coral treinou com Edson Kolln; Léo Moura, Wellington Silva, Luan Peres e Allan Vieira; Uilian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. “O time será esse. Nós só faremos mudanças se surgir algum problema médico, mas a ideia é colocar este time diante do Flamengo”, disse Doriva.

Para enfrentar o Rubro-Negro, o Tricolor tem os desfalques de Néris e Danny Morais, que estão suspensos. Pisano, com caxumba, e Derley, com dores no tornozelo, estão sob cuidados do departamento médico e também não entram na partida deste domingo.

Com isso, a mudança principal do time foi a dupla de zaga e as entradas de Jadson e Arthur. “São jogadores que todos confiamos. Jadson e Arthur estão com ritmo, vêm jogando, ajudando. O Luan também vinha bem, aí o Néris e ele ficaram com menos espaço, o que é natural. O Wellington tem jogado menos, mas é um atleta experiente, apesar de jovem. Tem lastro de Série A, conhece a competição. Acredito que todos podem fazer um grande jogo”, finalizou.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/santa-cruz-tem-equipe-definida-pegar-flamengo-pacaembu-192042691--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.