Santa Fe divulga escalação para encarar o Flamengo

Santa Fe divulga escalação para encarar o Flamengo

Diferente do que é feito pelo Flamengo, que divulga a escalação apenas uma hora antes das partidas, o Santa Fe não quis guardar segredo para o duelo da noite desta quarta-feira (25). Faltando cerca de quatro horas para a bola rolar, a equipe colombiana confirmou quem são os atletas que vão a campo pela quarta rodada da Libertadores.

A escalação utilizada pelo técnico Agustín Julio será a mesma que foi utilizada na partida da rodada anterior, contando com: Zapata, Nicolas Gil, Arboleda, Javier Lopez e Tesillo; Vargas, Godillo, Perlaza e Pajoy; Anderson Plata e Morelo.

A partida será no estádio El Campín, com início marcado para as 21h45. Apesar de ser líder do grupo D, o Flamengo não tem situação tão segura para o confronto. Com cinco pontos, o Rubro-Negro entra em campo ameaçado de sair da zona de classificação para o mata-mata, o que acontece caso o Mengão seja derrotado para a equipe colombiana. Contudo, se conquistar outro triunfo fora de casa, o clube da Gávea vai precisar apenas de uma vitória contra o Emelec para colocar um pé na próxima fase da Liberta.