Santos desanima, e Flamengo fica mais perto de levar Marcos Guilherme

O Flamengo está mais perto de contratar o meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR. Os clubes negociam uma troca por empréstimo de um ano. O lateral-direito Léo e o meia Ederson podem ser envolvidos no acordo.

O Santos também estava interessado no atleta de 21 anos, mas o Furacão não aceitou Thiago Ribeiro como moeda de troca e as negociações não evoluíram. A diretoria do Peixe está pessimista e praticamente descarta a contratação.

Marcos Guilherme foi apontado como possível maior revelação da história do clube paranaense pelo presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia, em 2012. Porém, o jovem não conseguiu emplacar uma boa sequência de partidas e amargou o banco de reservas.

O Atlético-PR entende que, pela pressão da torcida, o armador dificilmente vai retomar o bom futebol em Curitiba. O empréstimo poderia fazer com que o atleta voltasse a jogar bem, recuperando a valorização no mercado. O contrato vai até março de 2019.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/noticia/2016/12/santos-desanima-e-flamengo-fica-mais-perto-de-levar-marcos-guilherme.html

Share this content: