| Futebol

Santos estuda devolução do atacante Paulinho para o Flamengo

Jogador está sem espaço no Peixe e não tem agradado a comissão técnica nos treinamentos. Contrato de empréstimo vai até o fim do ano

flameng - Santos estuda devolução do atacante Paulinho para o Flamengo

O Santos estuda devolver o atacante Paulinho para o Flamengo antes do fim do contrato de empréstimo, que vai até o fim de 2016.

A comissão técnica não está satisfeita com o rendimento do atleta nos treinamentos e não o relacionou para as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM
Santos abdica de direito e libera Ronaldo Mendes a clube árabe

Além do baixo rendimento, Paulinho perdeu espaço no elenco santista com as chegadas de Copete e Rodrigão, que rapidamente se adaptaram e vêm se destacando.

Paulinho chegou ao Peixe no início da temporada por indicação do técnico Dorival Júnior. O Alvinegro pagou R$ 300 mil pelo empréstimo.

+ Sem jogar desde outubro, Noguera diz que está "ótimo fisicamente"

O jogador de 28 anos começou o Campeonato Paulista como titular, mas nunca conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. Ao todo, são quatro gols em 26 partidas em 2016.

A  possibilidade de devolução faz parte de um processo de "faxina" no elenco do Santos, que chegou a 40 jogadores com as recentes contratações. O objetivo é reduzir o número para, no máximo, 33 atletas. Nesta quarta-feira, Maxi Rolón teve o contrato rescindido e puxou a fila.

*Colaborou sob supervisão de Bruno Rocha

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/07/santos-estuda-devolucao-do-atacante-paulinho-para-o-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Antonio RenatoHá 5 meses

Enfim, o Santos está passando o rodo. Quando o Flamengo vai fazer o mesmo? SRN

Carregar mais