Santos recua e não deve devolver atacante Paulinho ao Flamengo

O Santos estudou a devolução de Paulinho para o Flamengo antes do fim do contrato de empréstimo, que vai até o fim de 2016, mas decidiu permanecer com o atacante por enquanto.

A comissão técnica não está satisfeita com o rendimento do atleta nos treinamentos e não o relacionou para as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

O problema é que o Peixe perdeu jogadores de ataque recentemente e ainda vai ficar sem Gabriel, convocado para a seleção olímpica, durante o mês de agosto.

Maxi Rolón teve o contrato rescindido, e Diogo Vitor foi rebaixado ao Santos B após seguidos atos de indisciplina. Lucas Crispim e Matheus Nolasco não têm sido aproveitados e devem ser emprestados. Com isso, Copete seria o único atacante de lado de campo no elenco. Joel, centroavante de origem, também pode fazer a função. Como o Alvinegro atua com dois jogadores abertos pelos lados, e perdeu atletas com essa característica, Paulinho deve cumprir o contrato até o fim da temporada.

LEIA: Copete ou Vitor Bueno: o que pode mudar no Santos contra o Palmeiras

O camisa 26 chegou ao Santos no início da temporada por indicação do técnico Dorival Júnior – o Peixe pagou R$ 300 mil pelo empréstimo. O atacante de 28 anos começou o Campeonato Paulista como titular, mas nunca conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. Ao todo, são quatro gols em 26 partidas em 2016.

*Colaborou sob supervisão de Carlos Augusto Ferrari.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/07/santos-recua-e-nao-deve-devolver-atacante-paulinho-ao-flamengo.html

Share this content: