| Futebol

Santos relaciona 23 jogadores para “decisão” contra o Flamengo

Com remotas chances de título no Campeonato Brasileiro, o Santos relacionou 23 jogadores para a partida deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pela penúltima rodada do torneio. Elano, que anunciou a aposentadoria e voltará aos gramados no ano que vem como auxiliar técnico de Dorival Júnior, está na lista do treinador.

Na segunda colocação, com 68 pontos, o Peixe quer conquistar a 22ª vitória na competição em um confronto direto pela vice-liderança, já que os cariocas aparecem logo atrás, na terceira posição, com 67 pontos.

O comandante alvinegro não poderá contar com Jean Mota para este importante duelo. O meia foi advertido com o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, na última rodada, e cumpre suspensão. A boa notícia fica por conta do volante Yuri, que retorna após ter cumprido suspensão pelo mesmo motivo.

Os zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe e o volante Alison seguem com os trabalhos de recuperação de lesão no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas do Futebol.

O Santos enfrentará o Flamengo com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Elano será opção no banco de reservas nas duas últimas rodadas, antes de pendurar as chuteiras.

Confira abaixo os 23 atletas relacionados para a partida no Rio de Janeiro:

Goleiros

Vanderlei e Vladimir

Zagueiros

David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo

Laterais

Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas

Elano, Emiliano Vecchio, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes

Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira e Rodrigão

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/santos-relaciona-23-jogadores-decis%C3%A3o-flamengo-171921549--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.