Santos tenta acordo com empresa para receber Flamengo na Vila Belmiro

O Santos tem até o fim desta segunda-feira para decidir onde enfrentará o Flamengo, dia 3 de agosto, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi vendido para um grupo de empresários de Cuiabá, que querem o jogo na Arena Pantanal. Mas o Peixe tenta agora levar a partida para a Vila Belmiro.

O Peixe vendeu o mando em 2015, mas ainda não “entregou”. Na ocasião, o clube conseguiu convencer a empresa que comprou a esperar, pois a equipe brigava pelo G-4, e o técnico Dorival Júnior não abria mão de atuar perto da torcida. O grupo comprador, então, escolheu a partida diante Flamengo, dia 3 de agosto. A diretoria santista concordou e até avisou o clube do Rio de Janeiro.

A transferência do jogo para fora do estado, porém, não agradou ao técnico Dorival Júnior, aos jogadores e à torcida, principalmente porque o Rubro Negro é rival direto do Alvinegro na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o presidente do Peixe, Modesto Roma, tenta convencer os empresários a aceitarem outra partida.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

O problema é que eles não querem abrir mão, pois entendem que o Flamengo é um atrativo importante e ajudaria a lotar o estádio. Quando vendeu o mando, o Santos ficou com uma quantia (não divulgada) e ainda terá direito a 60% da renda do confronto. Os empresários ficam com 40%.

Modesto tem reunião com representantes da empresa nesta segunda-feira. O objetivo do dirigente é enfrentar o Flamengo na Vila Belmiro, mas terá dificuldades para convencer os donos do mando.

*Colaborou sob supervisão de Adilson Barros

Fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/07/santos-tenta-acordo-com-empresa-para-receber-flamengo-na-vila-belmiro.html

Share this content: