“São os dois melhores times do futebol brasileiro”: ex-jogador avalia jogo entre Flamengo e Palmeiras

O Flamengo tem brigado por títulos importantes desde 2016, mas passou a conquistá-los a partir de 2019. Um dos concorrentes diretos na briga por troféus, o Palmeiras estará mais uma vez como adversário direto do Rubro-Negro. As equipes decidem a Supercopa do Brasil, neste domingo (11), e o ex-jogador Roger Flores avaliou os elencos.

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo ganhou sete títulos. Em busca do oitavo, o Rubro-Negro terá que superar o campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América de 2020. Por isso, durante o programa Tá na Área, do SporTV, o agora comentarista Roger Flores apontou para as equipes como as melhores do país.

São os dois melhores times do futebol brasileiro. Acho que o Flamengo tem o melhor onze, porém o Palmeiras tem mais opções no banco. Ele consegue fazer substituições no decorrer da partida e manter o mesmo nível de apresentação -, disse Roger Flores, que ainda prosseguiu:

— O único reserva que pode fazer isso no Flamengo é o Pedro, que não está relacionado. Acredito que a gente pode ter boas nuances nessa partida. O time do Flamengo é muito forte e muito técnico, amassou o Madureira. O Palmeiras também vem de um resultado importante. Os dois vêm animados -, encerrou.

O duelo entre Flamengo e Palmeiras terá início às 11h (horário de Brasília) deste domingo (11). O confronto será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O campeão leva para casa R$ 5 milhões, enquanto quem for derrotado receberá a quantia R$ 2 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/sao-os-dois-melhores-times-do-futebol-brasileiro-ex-jogador-avalia-jogo-entre-flamengo-e-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sao-os-dois-melhores-times-do-futebol-brasileiro-ex-jogador-avalia-jogo-entre-flamengo-e-palmeiras

Share this content: