| Futebol

São-paulino Denis valoriza ponto conquistado contra o Flamengo

Então segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou no empate sem gols contra o São Paulo, ainda tentando fugir das últimas colocações da tabela. Responsável por salvar o time tricolor no Morumbi, o goleiro Denis procurou valorizar o ponto alcançado na tarde de sábado.

“Não é fácil um jogo como esse, contra o líder do campeonato. Sabíamos que seria muito difícil. Tivemos mais oportunidades que o Flamengo e merecíamos ter vencido. Mas é um ponto importante. Vamos continuar trabalhando para os próximos jogos”, declarou.

Com o empate diante do Flamengo, o São Paulo chegou aos 35 pontos ganhos e figura apenas na 13ª colocação. A situação do time tricolor pode piorar ainda mais até o final da 28ª rodada, já que o Coritiba, que tem 33 pontos, recebe o lanterna América-MG às 21 horas (de Brasília) de segunda-feira.

“É claro que queríamos os três pontos. O empate não resolve muita coisa, mas sem dúvida seria muito pior sem esse ponto. O time lutou muito o jogo todo e soube como marcar o Flamengo. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol”, declarou o goleiro Denis.

O arqueiro teve papel importante no segundo tempo da partida diante do Flamengo. Na melhor oportunidade criada pela equipe rubro-negra ao longo da partida, o lateral direito Rodinei cruzou para cabeçada de Leandro Damião e Denis conseguiu fazer a defesa.

“Foi um lance muito rápido, com uma cabeçada bem próxima, dentro da pequena área. Tive a felicidade de conseguir prensar com a perna em uma defesa difícil. Ajudei o São Paulo a não sair com uma derrota, que seria muito frustrante pelo que a equipe lutou e correu no jogo todo”, afirmou Denis.

Após o empate diante do Flamengo, o técnico Ricardo Gomes deu folga ao elenco neste domingo. O próximo compromisso do São Paulo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21h45 de quarta-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/s%C3%A3o-paulino-denis-valoriza-ponto-conquistado-flamengo-140024246--spt.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.