São-paulino escala metade do time do Fla e leva prêmio do Cartola PRO #29

Rafael Clemente de Souza – ou “Vardetinho”, como é chamado pelos amigos – foi o vencedor da 29ª rodada do Cartola PRO. Para conquistar o prêmio de R$ 3 mil em vale-compras das Casas Bahia, o torcedor são-paulino de 28 anos precisou fazer “nada mais, nada menos” do que 94,52 pontos no fantasy game. Na ocasião, o clube que mais teve representantes em seu esquadrão, o “dete 2016”, foi o Flamengo – com seis no total -, mas as maiores pontuações ficaram por conta do goleiro Danilo Fernandes, do Inter, que foi o monstro da vez, e do meia Robinho, do Cruzeiro (veja a escalação completa abaixo).

Para Vardetinho, a vida de cartoleiro não é novidade, pelo contrário, começou logo de “cara”. Mas ele confessa que se surpreendeu ao certificar que havia faturado o prêmio e, inclusive, ainda não sabe como vai aproveitá-lo.

– Jogo desde quando começou, mas o que fez com que eu me tornasse um cartoleiro PRO foi porque eu queria entrar em mais uma liga e já não podia mais (por conta do limite). Ainda não sei (o que vou fazer com o vale-compras), porque eu nem esperava…

>>> Seja Cartoleiro PRO e concorra a prêmios por rodada, mês e temporada!

E aquele lema de que “a prática é que leva a perfeição” funcionou direitinho com Rafael. Além de jogar há tempos, foi utilizando sempre da mesma tática que a maior pontuação entre os cartoleiros PRO veio na rodada #29.

– Eu uso sempre a mesma tática, analiso a média de cada jogador e não escalo atletas contra o meu time.

Todos os cartoleiros carregam com si histórias engraçadas envolvendo o fantasy game. Com Vardetinho não é diferente. Ele conta que já venceu uma liga de forma inusitada. E, claro, com uma pitada de sorte!

– Teve uma rodada que não escalei o meu time e, mesmo assim, fui o melhor da nossa liga aqui.

Finalizada a auditoria de todos os times participantes que ficaram na parte de cima da tabela da Liga Cartola Pro – prevista no regulamento -, foi divulgada a lista dos dez vencedores da vigésima rodada. Todos eles vão receber vale-compras das Casas Bahia no valor destinado a cada colocação. A divulgação dos vencedores se dá após a confirmação das condições de elegibilidade e demais exigências previstas do regulamento da promoção e nos termos de uso do Cartola FC.

LEIA MAIS
>>> Veja os vencedores do Cartola PRO nas rodadas anteriores

Vire Cartoleiro Pro e concorra a prêmios. Além disso, crie também a sua liga mata-mata e modernize uniforme e escudo de seu time.*

*promoção válida para quem adquirir o Cartola Pro de 02.05.2016 a 06.11.2016. Leia o regulamento completo em cartolafc.globo.com. CA Caixa 3-0801/2016.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/cartola-fc/pro/noticia/2016/10/sao-paulino-escala-metade-do-time-do-fla-e-leva-premio-do-cartola-pro-29.html

Share this content: