São Paulo 0 x 0 Flamengo: Tudo igual! Em jogo muito disputado, equipes empatam e Palmeiras agradece

Em jogo bastante disputado e com poucas chances de gol, o placar não poderia ser diferente: 0 a 0 para São Paulo e Flamengo no Morumbi, na tarde deste sábado, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Flamengo chega aos mesmos 54 pontos que o Palmeiras, porém segue atrás no critério de desempate. Além disso, o Verdão ainda joga e, se vencer, pode abrir distância na tabela. Já o São Paulo cai para a 13ª posição, com 35 pontos. Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Santa Cruz, enquanto o Tricolor visita o Sport.

O jogo

Muita vontade e disposição em campo, mas pouca qualidade para criar e articular as jogadas, tanto do lado do São Paulo, quanto do lado do Flamengo. Nos primeiros minutos, o Tricolor buscou pressionar e chegou bem em lance de Cueva pela esquerda, que cruzou para Kelvin, porém ele não conseguiu definir. Na marca dos 23, Cueva voltou a alçar a bola na área, desta vez em cobrança de falta. Thiago Mendes subiu e mandou ela perto.

.

Já o Flamengo conseguiu segurar a pressão inicial adversária e, aos poucos, foi se soltando em campo e mantendo a posse de bola. Guerrero, em dois cruzamentos, teve as melhores chances do Mengão, mas mandou por cima da meta de Denis. Além disso, um confronto em campo chamou atenção, entre Guerrero e Lugano. Desafetos desde a Copa América de 2011, a dupla passou a primeira etapa se provocando.

Guerrero e Lugano passaram o jogo discutindo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

A partida teve uma leve melhora na segunda etapa. Os times procuraram aparecer mais vezes no ataque, mas seguiram apresentando os mesmos problemas de falta de criatividade. Aos 32, Rodinei cruzou para Damião, que testou forte. Denis caiu e fez a defesa. Pouco depois, a zaga rubro-negra falhou e Chávez teve a chance mais clara pelo Tricolor, mas parou em defesaça de Muralha e o placar não se movimentou no Morumbi.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/s%C3%A3o-paulo-0-x-0-210928637.html

Share this content: