São Paulo muda equipe e deve jogar com três zagueiros contra o Flamengo

O Flamengo está concentrado em São Paulo para a decisão de logo mais. O Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (25), e Rogério Ceni está atento às mudanças do Tricolor paulista, que deve modificar a equipe e atuar mais precavido contra o Mais Querido.

O treinador Marcos Vizolli realizou diversos testes no treinamento de quarta-feira (24). O técnico deve utilizar o zagueiro Diego Costa ao lado de Arboleda e Bruno Alves. Além disso, dois laterais irão compor o time: Wellington na esquerda e Igor Vinicius na direita.

O São Paulo ainda irá atuar com cinco jogadores no meio-campo: Luan, Tchê Tchê, Igor Vinícius, Wellington e Daniel Alves. Ou seja, Marcos Vizolli irá preencher o sistema defensivo, com o intuito de parar o setor ofensivo do Flamengo, que é o melhor do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, o Tricolor deve ir a campo com: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa; Luan, Tchê Tchê, Igor Vinicius, Wellington e Daniel Alves; Pablo e Luciano. O Flamengo, por sua vez, irá repetir a escalação que venceu por 2 a 1 o Internacional, no domingo (21): Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Se perder ou empatar, o Flamengo terá que torcer para o Internacional não ganhar do Corinthians, no mesmo horário, no Beira-Rio. Isso porque, o Colorado é o segundo colocado, com 69 pontos, dois atrás do Fla, que é o líder, com 71. As partidas são válidas pela 38ª e última rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/sao-paulo-muda-equipe-e-deve-jogar-com-tres-zagueiros-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sao-paulo-muda-equipe-e-deve-jogar-com-tres-zagueiros-contra-o-flamengo

Share this content: