São Paulo utilizará estreante na lateral esquerda contra o Flamengo; Reinaldo e Léo Pelé estão suspensos

No último domingo (21), o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 e, finalmente, assumiu a liderança do Brasileirão. No momento, o Mais Querido está a um resultado simples de ser campeão. Contudo, o duelo derradeiro é diante do São Paulo, equipe que já causou problemas na temporada. Apesar disso, os paulistas terão um empecilho: a lateral esquerda. Isso porque, o titular e o reserva estão suspensos e, dessa forma, Vizolli terá de apostar em um estreante.

Por certo, Welington pode ter sua primeira oportunidade pelo tricolor com 20 anos de idade. O lateral foi muito elogiado pelo, agora, diretor de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho. O ex-técnico do clube ressaltou que o jogador tem uma chance de ouro para mostrar serviço e confiança, visto que os paulistas ainda precisam da vitória para conquistar vaga direta na Copa Libertadores.

Na lateral nós temos um moleque que vai surpreender, que é o Welington, da base. Nós estamos preparando ele e acho que chegou a vez dele agora. Tem até chance de jogar, não estou me antecipando, mas agora tem chance, porque o Reinaldo e o Léo estão suspensos. Estou dando palpite de torcedor. Uma coisa que é possível e é um garoto que estamos levando muita fé nele, já está sendo feito há um tempo – disse Muricy em entrevista à TV Gazeta.

Apesar da chance de ouro, a jovem promessa terá de lutar contra um empecilho: a falta de ritmo de jogo. Isso porque, mesmo sendo relacionado frequentemente por Fernando Diniz, a última partida de Welington foi contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão. Contudo, o lateral está desde 2014 no clube e tem experiência na Seleção Brasileira sub-20 e sub-17. Além disso, conquistou a Copinha em 2019 pelo Tricolor.

Dessa forma, Wellington deve entrar em ‘fogueira’, que também vale o título brasileiro para o Mais Querido. Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/sao-paulo-utilizara-estreante-na-lateral-esquerda-contra-o-flamengo-reinaldo-e-leo-pele-estao-suspensos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sao-paulo-utilizara-estreante-na-lateral-esquerda-contra-o-flamengo-reinaldo-e-leo-pele-estao-suspensos

Share this content: