| Futebol

São Paulo x Grêmio, Atlético-MG x Palmeiras, América-MG x Flamengo – Confira os jogos da 35º rodada do Brasileirão

A rodada começou na última terça-feira (15), com o empate em 1 a 1 do Fluminense com o Atlético-PR no Maracanã. Com o resultado, o Furacão se manteve na sexta posição, mas pode deixar a zona de classificação para a Libertadores até o término da rodada. Já o Fluminense fica na nona posição e vê como cada vez mais difícil estar na competição sul-americana em 2017.

Nesta quarta-feira (16), às 19h30 (horário de Brasília), o quinto colocado Botafogo recebe a Chapecoense, que inicia a rodada em 10º lugar, no Luso-Brasileiro. O técnico Jair Ventura faz mistério com relação ao seu meio-campo. A tendência é que Diogo Barbosa volte ao time e Victor Luís seja mantido na lateral. Assim, Rodrigo Lindoso ou Bruno Silva vão para o banco.

Às 21h (horário de Brasília), o Coritiba jogará no Couto Pereira contra o Santa Cruz. Um pouco mais tarde, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro, o Sport enfrentará o Cruzeiro. O técnico Mano Menezes aguarda para saber se contará com Arrascaeta, que estava com a seleção uruguaia e deverá chegar em Recife às 16h (de Brasília). Alisson, suspenso, e Robinho, ainda se recuperando de lesão na coxa direita, estão fora do duelo.

Tentando voltar ao G-6, o Corinthians vai a Florianópolis para enfrentar o antepenúltimo colocado Figueirense, às 21h45 (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli. Para o confronto, o técnico Oswaldo de Oliveira não conta com vários jogadores do seu elenco. Além de Romero, com o Paraguai, os lesionados Rildo, Uendel e Guilherme, e os suspensos Vilson e Balbuena estão fora. Já Fagner, que vai voltar da Seleção Brasileira, é dúvida. Caso não jogue, a defesa será formada por quatro garotos: Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana. Na meta, Walter retorna.

Ainda na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o terceiro colocado Flamengo jogará no Mineirão contra o lanterna América-MG. O técnico Zé Ricardo não poderá contar com diversos jogadores. Os zagueiros Rafael Vaz e Réver, além do atacante Emerson Sheik, cumprem suspensão. A zaga será formada por Juan e Donatti. Já Alex Muralha e Paolo Guerrero retornando de suas respectivas seleções, deverão ser substituídos por Paulo Victor e Leandro Damião. Recuperado de lesão, Everton retorna ao time.

São Paulo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi. No Tricolor, o técnico Ricardo Gomes ainda não definiu os 11 que iniciarão a partida. Buffarini e Rodrigo Caio, que não devem ser titulares nos jogos da Argentina e Brasil, respectivamente, devem iniciar o jogo. Já Mena e Cueva devem iniciar os duelos pelas seleções chilena e peruana e, portanto, não devem atuar. Certo mesmo é que Kelvin, com estiramento na coxa esquerda, está vetado.

Do outro lado, Renato Portaluppi escalará Wallace Reis ao lado de Pedro Geromel na zaga já que Kannemann está suspenso. Punido pelo STJD, Edilson segue fora. De resto, todos os titulares serão escalados.

Na Vila Belmiro, também às 19h30 (de Brasília), o vice-líder Santos recebe o Vitória, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Sem David Braz, suspenso, Yuri será o parceiro de Fabián Noguera na zaga.

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão. Quarto colocado, o Galo só terá o time titular definido pelo técnico Marcelo Oliveira após conversa com os cinco jogadores que estavam com suas respectivas seleções, principalmente com os titulares Erazo, Fábio Santos e Otero.

No líder Verdão, o técnico Cuca terá à disposição Gabriel Jesus, que voltou de Lima, no Peru, no jatinho de Paulo Nobre. Mina e Zé Roberto ainda são dúvidas. Caso não tenham condições de jogo, serão substituídos por Edu Dracena e Egídio, respectivamente.

Tentando deixar o Z-4, o Internacional recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio. Se recuperando de um desconforto na coxa direita, Vitinho segue como dúvida. Se tiver condições de jogo, entrará no lugar de Aylon. Já o meio-campo será formado por Eduardo Sasha, Valdivia e Anderson.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/s%C3%A3o-paulo-x-gr%C3%AAmio-atl%C3%A9tico-110000617.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.