Sávio aponta Everton Ribeiro e Arrascaeta como únicos titulares absolutos do Flamengo

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo encara o Junior Barranquilla, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos. Para este confronto, o técnico Domènec Torrent já deixou claro que o time que vai a campo será alternativo, isso porque, o Rubro-Negro vem de uma maratona de jogos. Com um elenco recheado de jogadores de qualidade, o técnico catalão precisa apenas ajustar as peças do quebra-cabeça.

Sávio, ex-jogador do Flamengo, rasgou elogios ao time rubro-negro, comentou sobre a disputa pela titularidade entre Pedro e Gabigol, porém, apontou que só há dois jogadores titulares absolutos. Em entrevista exclusiva à ESPN, o ídolo do Mais Querido destacou a dupla formada por: Everton Ribeiro e Arrascaeta.

– Vou deixar essa bomba para o Dome (sobre escalar Pedro ou Gabigol). Porque é o seguinte, você citou alguns nomes e o que o Flamengo pode fazer durante as competições. São muitos jogadores e de muito talento. Sou suspeito, porque particularmente gosto de dois e que, para mim, têm que jogar sempre (risos). Fica difícil, sou muito fã, já falei algumas vezes, do Everton Ribeiro. É um jogador com um talento a nível nacional diferenciado. Pensa a todo momento, que taticamente é muito bom, antevê as jogadas – e completou:

– E também gosto muito do Arrascaeta. Então, para mim, esses dois têm que jogar sempre. Com esses dois jogando, o Dome, com o resto, quebra a cabecinha dele.

Nesta temporada, a dupla continua mostrando o porquê é a peça chave do elenco rubro-negro. Everton Ribeiro realizou 32 jogos, marcou sete gols e concedeu quatro assistências. Arrascaeta, por sua vez, entrou em campo 28 vezes, balançou as redes em sete oportunidades, além de ter servido os companheiros em sete chances.

Everton Ribeiro e Arrascaeta, inclusive, são alguns nomes que podem entrar no rodízio de Domè. Isso porque, o camisa 7 foi muito utilizado nos últimos jogos do rubro-negro, além de ter servido à Seleção Brasileira, com isso, é possível que não inicie como titular. Enquanto o uruguaio sofreu uma lesão recentemente e foi ausência nas cinco últimas partidas, no entanto, se recuperou e nesta semana já treinou com o resto do elenco, porém, ainda é dúvida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/savio-aponta-everton-ribeiro-e-arrascaeta-como-unicos-titulares-absolutos-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=savio-aponta-everton-ribeiro-e-arrascaeta-como-unicos-titulares-absolutos-do-flamengo

Share this content: