SBT define equipe de transmissão da Libertadores

Nesta segunda-feira (14), o SBT definiu a equipe para as transmissões da Libertadores da América, que começam na quarta-feira (16). Além de Téo José, contratado da emissora até o ano de 2022, o canal de Silvio Santos fechou com o narrador Luiz Alano, que teve passagem pela RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e que também trabalha no DAZN. Com isso, o time de narradores para quarta está fechado e a transmissão mínima está garantida. O comentarista Mauro Beting, que negociava com a emissora, também acertou bases e será anunciado.

Segundo o site UOL Esporte, Alano foi escolhido por ter muita ligação com o público gaúcho. Antes de chegar no DAZN, ele narrava com muita frequência confrontos de Internacional e Grêmio no Premiere, o serviço de pay-per-view da Globo para o Brasileirão. Nos comentários, Mauro Beting fechou acordo com a emissora na tarde de hoje (14). O plano inicial é que ele não saia da Turner e mantenha suas funções na programadora enquanto comenta a Libertadores no SBT.

O SBT também prepara chamadas narradas por Téo José, enquanto o departamento comercial se esforça para ter marcas e faturar com os jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sbt-define-equipe-de-transmissao-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-define-equipe-de-transmissao-da-libertadores

Share this content: