SBT define equipe de transmissão para jogo do Flamengo na Libertadores

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Junior Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição ao vivo do SBT.

Para o confronto, inclusive, a emissora já definiu qual será a equipe de transmissão. A narração ficará por conta de Luiz Alano, e os comentários com Bernardo Ramos, atualmente comentarista do Band Sports, e Junior Baiano, ex-jogador do Mais Querido. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte.

Vale lembrar que o SBT irá transmitir a partida para todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo, que vai assistir à partida do Palmeiras. Para o confronto do Rubro-Negro, todavia, a emissora de Silvio Santos contará com a “concorrência” da Conmebol TV, canal pay-per-view, criado pela entidade sul-americana.

Já classificado para as oitavas de final da Liberta, o Flamengo precisa apenas de um empate simples com o Junior Barranquilla para garantir o primeiro lugar do Grupo A. Além do SBT e da Conmebol TV, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet com a voz de Rafa Penido, através do YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/sbt-define-equipe-de-transmissao-para-jogo-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-define-equipe-de-transmissao-para-jogo-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: