SBT espera superar audiência com o Palmeiras e quebrar recorde em transmissão de jogo do Flamengo

A atual temporada do futebol sul-americano está passando por algumas mudanças, e uma delas envolve o direito de transmissão das partidas. Com a rescisão entre Globo e Conmebol, o SBT comprou a competição para transmitir e o Flamengo já tem data para “estrear” na emissora.

O primeiro jogo transmitido pela emissora após fechar com a Conmebol foi Guaraní (PAR) e Palmeiras. Durante os 90 minutos de confronto, o SBT chegou a estar perdendo para a Record, que estava passando o reality show “A Fazenda”.

As fichas do SBT estão sendo apostadas no primeiro jogo do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (30), no Maracanã, às 21h30.

O duelo contra os equatorianos é de suma importância para o futuro do Flamengo na Libertadores. As duas equipes estão com 9 pontos e o confronto vale a liderança do Grupo A. O Rubro-Negro disputa a última rodada também em casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sbt-espera-superar-audiencia-com-o-palmeiras-e-quebrar-recorde-em-transmissao-de-jogo-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-espera-superar-audiencia-com-o-palmeiras-e-quebrar-recorde-em-transmissao-de-jogo-do-flamengo

Share this content: