SBT exalta campanha do Flamengo na Libertadores em chamada para jogo contra La Calera

Nesta terça-feira (11), o Flamengo volta a entrar em campo para encarar o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em meio a uma campanha com três vitórias em três jogos, o Mais Querido foi exaltado pelo SBT, responsável pela transmissão do embate contra os chilenos.

Através das redes sociais oficiais, o Sistema Brasileiro de Televisão fez uma publicação dando destaque à campanha do Flamengo no torneio continental até o momento: “Mengão segue invicto na Libertadores. Terça, 21h15 (horário de Brasília), é noite de Unión La Calera x Flamengo”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe ressaltar que o SBT fez a chamada para o jogo destacando que o Flamengo, além dos três jogos invictos na Libertadores, marcou dez gols e sofreu cinco. Com a campanha realizada até o momento, o Mais Querido já fez história. Isso porque, foi a primeira fez que o clube emplacou os três triunfos consecutivos no começo da competição. Desse modo, este é o melhor início de Liberta do Mengo.

Buscando ampliar ainda mais sua quantidade de vitórias, o Flamengo entra em campo nesta terça (11), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em Santiago, no Chile. Além da transmissão do SBT, o duelo terá a narração de Rafa Penido, no Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/sbt-exalta-campanha-do-flamengo-na-libertadores-em-chamada-para-jogo-contra-la-calera/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-exalta-campanha-do-flamengo-na-libertadores-em-chamada-para-jogo-contra-la-calera

Share this content: