SBT ironiza Globo em nova chamada sobre transmissões da Libertadores

A Libertadores da América voltou nesta terça-feira (15), e o Sistema Brasileiro de Televisão vai transmitir, nesta quarta (16), o primeiro jogo após a compra dos direitos da competição. O SBT aproveitou a oportunidade para ironizar a Rede Globo, antiga detentora que passava as partidas do torneio.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o Sistema Brasileiro de Televisão utilizou o comediante Alexandre Porpetone para brincar com a Rede Globo. Porpetone imitou Galvão Bueno, referência no departamento de esporte da emissora rival, e anunciou que terá transmissão no canal já nesta quarta-feira (16).

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Bem, amigos do futebol, vem aí, Copa Libertadores da América. A maior e a mais importante competição das américas. E você, torcedor, vai acompanhar tudo, em todas as suas emoções, sabe aonde? O que? Agora no SBT, amigo? E pode isso, Arnaldo? Libertadores? É aqui, é alí, é lá, eu sei lá, amigo. Haja coração-, brincou.

O SBT vai transmitir dois jogos nesta quarta-feira (16): Bolívar x Palmeiras para todo o Brasil, com exceção de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Maranhão, que poderão assistir na emissora Universidad Católica x Grêmio. O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Independiente Del Valle, na quinta (17), no estádio Casa Blanca. O duelo, que terá início às 21h (horário de Brasília), será transmitido exclusivamente, com imagens, no Facebook. O Coluna do Fla, claro, acompanha o confronto em seu canal no YouTube, com a narração mais pé quente da internet, sob o comando de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sbt-ironiza-globo-em-nova-chamada-sobre-transmissoes-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-ironiza-globo-em-nova-chamada-sobre-transmissoes-da-libertadores

Share this content: