• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

SBT lança chamada para jogo entre Flamengo e Del Valle, pela Libertadores

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo (27), pelo Brasileirão. Porém, a equipe rubro-negra já trocou a chave e foca agora na Libertadores da América, no confronto com o Independiente Del Valle. O SBT, canal que irá transmitir o jogo, lançou a chamada para a partida.

No comercial, a emissora relembra o embate do dia 17 deste mês, que terminou 5 a 0 para os equatorianos, na altitude de Quito. Porém, o SBT afirma também que o Flamengo pode dar o troco, desde que desempenho um bom futebol durante os 90 minutos. Assista à chamada:

O Flamengo espera contar com oito reforços para este jogo. Além dos sete primeiros atletas diagnosticados com Covid-19, Gabriel Barbosa está na reta final da transição da lesão na coxa. Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique são os jogadores que podem voltar ao Fla.

A partida entre Flamengo e Independiente Del Valle acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (30). O confronto será disputado no Maracanã e é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Caso o Rubro-Negro vença, assume a liderança da tabela de classificação, pois ambas as equipes estão empatadas com nove pontos.

Publicado em colunadofla.com.