SBT lidera audiência no Rio com jogo do Flamengo; Globo é vice com o Vasco

Na última quarta (21), o Flamengo entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Mesmo com um time alternativo e recheado de jovens da base, o Rubro-Negro garantiu a vitória por 3 a 1 em cima do Junior Barranquilla. O confronto foi transmitido pelo SBT e trouxe bons resultados para a emissora.

O Mais Querido já estava classificado às oitavas de final e buscava apenas a confirmação no primeiro lugar do Grupo A. Com a vitória, o Flamengo garantiu a posição e o SBT assegurou a liderança de audiência no Rio de Janeiro, com 18 pontos de média e um pico de 20. A Globo, por sua vez, ao transmitir o jogo entre Vasco e Corinthians, ficou em segundo lugar. A informação foi divulgada primeiramente pelo UOL.

Como SBT possui apenas os direitos de transmissão da Conmebol Libertadores, a Rede Globo não vai se sentir ameaçada pelas próximas semanas. Isso porque, a emissora carioca é quem transmite os confrontos do Flamengo pelas próximas duas quartas-feiras, pela Copa do Brasil.

Desta forma, o Flamengo só volta a aparecer no SBT na segunda quinzena de novembro, quando se inicia as oitavas de final da Libertadores. Por enquanto, o Rubro-Negro aguarda a definição do adversário, que saíra de um sorteio nesta sexta (23). A transmissão do evento será feita exclusivamente pelo canal Fox Sports.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/sbt-lidera-audiencia-no-rio-com-jogo-do-flamengo-globo-e-vice-com-o-vasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sbt-lidera-audiencia-no-rio-com-jogo-do-flamengo-globo-e-vice-com-o-vasco

Share this content: