Se contrato for assinado, Flamengo terá garantia de preferência no Maracanã

Na noite da última quinta-feira (24), o Flamengo promoveu reunião aberta aos conselheiros para esclarecer pontos do contrato com oConsórcio Maracanã,que deve ser votado ainda neste mês. O Conselho Diretor do clube falou sobre pontos como duração do vínculo e também em relação à cláusula de preferência a favor do Fla.

Nos últimos anos, o Maracanã deixou de ser um palco de futebol e passou a ser utilizado também para shows e eventos de entretenimento. Sendo assim, havia temor de que o Rubro-Negro acabasse encontrando problemas quando houvessem eventos no estádio. Contudo, com a cláusula inserida no contrato, oMais Queridoterá garantia de que poderá utilizar oMaracaem todos os jogos de mata-mata da Libertadores e em partidas de maior apelo, de acordo com informação do Globo Esporte.

Ainda segundo o site, a concessionária que administra o estádio decidiu que cinco eventos – à parte do futebol – serão realizados por ano no Maracanã. Porém, as datas disponibilizadas para estes serão apenas em momentos que não corram o risco de prejudicar a utilização do Fla em suas partidas importantes.

O contrato está bem encaminhado para ser assinado, dando boa segurança para o Flamengo durante os próximos quatro anos e meio, tempo indicado pelo diretor geral do clube, Bruno Spindel. Vale destacar que o clube terá parceira comercial para o negócio, diminuindo os riscos de que haja prejuízo financeiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/se-contrato-for-assinado-flamengo-tera-garantia-de-preferencia-no-maracana/

Share this content: