Se recuperando de lesão, Henrique Dourado publica foto treinando no CT do Flamengo

O Flamengo fez algumas mudanças em seu plantel na atual temporada. Entre chegadas e saídas, o Rubro-Negro negociou Henrique Dourado com o Henan Jianye, da China, por cerca de R$ 20 milhões. Porém, o centroavante fraturou a tíbia em sua estreia pelo time chinês e precisou passar por cirurgia.

Se recuperando da lesão, o atacante voltou a treinar com bola e registrou o momento. No entanto, chamou a atenção o fato de Henrique Dourado estar com o uniforme do Flamengo e dentro do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O jogador não escondeu a emoção por estar se movimentando com chuteira nos pés.

Quem já passou por uma lesão entende o significado dessa foto… Chuteiras em ação e contato com a bola!!! Seguimos firmes e fortes!! Obrigado, Senhor!!”, publicou Henrique Dourado em sua conta pessoal na rede social do Instagram.

Henrique Dourado é visto rotineiramente em comemorações, aniversários ou festas organizadas pelos jogadores do Flamengo. O atacante foi contratado pelo Rubro-Negro em 2018 após ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017, com 18 gols, quando ainda atuava pelo Fluminense. Pelo Fla, Dourado atuou em 43 partidas e balançou as redes em 14 oportunidades.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/se-recuperando-de-lesao-henrique-dourado-publica-foto-treinando-no-ct-do-flamengo/

Share this content: