Se renderam? Torcedor do River Plate pede autógrafo para Bruno Henrique em saída do hotel na Argentina

Nesta terça (24), o Flamengo encara o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. Já em território argentino, o time está concentrado em fase final de preparação para o confronto. Nesta segunda (23), um ano completado do bicampeonato da América, Bruno Henrique atendeu os fãs rubro-negros na saída do hotel e foi surpreendido com pedido inusitado de um torcedor argentino. O homem entregou uma caneta e pediu que o atacante autografasse uma camisa do River Plate. Nas redes sociais, o Flamengo registrou o momento.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Flamengo e River Plate se enfrentaram na decisão da Libertadores de 2019 e quem levou a melhor foi o Mais Querido. O time argentino abriu o placar no começo do jogo e segurou o resultado por quase toda a partida. No entanto, no apagar das luzes, Gabigol fez dois gols e virou o placar para o Mengão, que se sagrou bicampeão da América.

Para o duelo desta terça, o Flamengo terá alguns desfalques importantes. Rodrigo Caio e Pedro, em processo de recuperação de lesão, estão fora da partida. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho, só volta aos gramados em 2021. No entanto, Gabigol e Filipe Luís, recuperados, voltaram a ser relacionados por Rogério Ceni e devem começar jogando.

O jogo contra o Racing será válido pelas oitavas de final da competição e acontecerá, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/se-renderam-torcedor-do-river-plate-pede-autografo-para-bruno-henrique-em-saida-do-hotel-na-argentina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=se-renderam-torcedor-do-river-plate-pede-autografo-para-bruno-henrique-em-saida-do-hotel-na-argentina

Share this content: