Secretário de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro se posiciona à favor do retorno do futebol

O Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro, Felipe Bornier se posicionou sobre a retomada das atividades desportivas no estado. Em contato com o GloboEsporte, Bornier se manifestou à favor do retorno das competições de futebol no Rio de Janeiro, desde que todas as medidas de prevenção sejam seguidas. O governo elaborou um um Pacto Social pela Saúde e pela Economia que inclui a volta do futebol no estado.

Confira o posicionamento:

“Compreendo a importância do futebol, assim como de outras modalidades, para o fomento do esporte, o desenvolvimento econômico e a geração de empregos, além do entretenimento da população. Tenho dialogado com representantes do setor apresentando estratégias para o retorno gradual de treinos e competições, sempre priorizando a segurança dos profissionais e todos os envolvidos.

Há de se considerar que critérios estão sendo estabelecidos para a retomada de atividades econômicas, incluindo esportivas, como redução da curva de contágio e óbitos, assim como o ocupação de leitos hospitalares.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/secretario-de-esporte-e-lazer-do-rio-de-janeiro-se-posiciona-a-favor-do-retorno-do-futebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=secretario-de-esporte-e-lazer-do-rio-de-janeiro-se-posiciona-a-favor-do-retorno-do-futebol

Share this content: