Seedorf tem nome ventilado no Flamengo, garante jornalista

O Flamengo segue sua busca por um técnico. Após as respostas negativas de Cuca, Abel Braga e Renato Portaluppi, restou ao Mais Querido efetivar Mauricio Barbieri até que se contrate alguém com experiência. Segundo informação apurada por Fábio Sormani, comentarista dos canaisFOX Sports, Clarence Seedorf, que já jogou no Rio de Janeiro, teve seu nome ventilado nos bastidores da Gávea.

Ele (Seedorf) está no La Coruña, e o time está na zona de rebaixamento. Ele pegou o time na zona de rebaixamento. O time do La Coruña é muito ruim. Nos oito primeiros jogos ele conseguiu três empates e cinco derrotas, ainda não venceu. Agora nos últimos três (jogos) ele conseguiu duas vitórias e um empate. Está a quatro pontos para sair da zona de rebaixamento, mas existem algumas identificações do Seedorf com o Brasil e com o Flamengo. Primeiro: o Seedorf não é holandês. Ele é do Suriname. Ele cresceu vendo o Zico jogar bola e eles são amigos. E o Zico gostou dessa ideia quando falaram dentro da Gávea. Ele (Seedorf) fala português melhor que muita gente aqui neste país e conhece o futebol. É diplomado pela FIFA.

Aos 42 anos, Seedorf foi anunciado em fevereiro pelo Deportivo La Coruña com uma dura missão: tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol. Após pouco mais de dois meses, o técnico ainda briga contra o descenso em La Liga, com o time ainda segue na 18ª posição, com 27 pontos, quatro atrás do Levante, primeira equipe fora da zona de queda.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/seedorf-tem-nome-ventilado-no-flamengo-garante-jornalista/

Share this content: