Segue tudo normal! Flamengo é o clube brasileiro com mais interações no Twitter de janeiro a setembro

A torcida do Flamengo não é destaque e referência apenas dentro dos estádios. Nas redes sociais, a Nação Rubro-Negra vai dando um show e batendo recorde atrás de recorde. Nesta segunda-feira (25), o portal “Deportes & Finanzas” divulgou o ranking dos 10 clubes brasileiros com mais interações no Twitter nos três primeiros trimestres de 2020, isto é, do dia 01 de janeiro a 30 de setembro. O Mengão, com um total de 54,3 milhões, é o primeiro colocado com larga vantagem para os rivais.

Para ilustrar tamanha diferença e superioridade, o Vasco, segundo lugar, somou 10,1 milhões de interações no mesmo ínterim. Atlético-MG, Corinthians, Internacional, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Santos e Botafogo completam o Top-10, todos abaixo da casa dos 10 milhões em interações.

Confira a arte do Top-10:

Em síntese, além de ter a maior torcida do país, as conquistas recentes do Mais Querido, como Libertadores e Brasileirão, aliadas as contratações de peso feitas pela diretoria, ajudam a explicar o nítido crescimento e soberania do clube nas redes sociais.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/segue-tudo-normal-flamengo-e-o-clube-brasileiro-com-mais-interacoes-no-twitter-de-janeiro-a-setembro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=segue-tudo-normal-flamengo-e-o-clube-brasileiro-com-mais-interacoes-no-twitter-de-janeiro-a-setembro

Share this content: