| Futebol

Seguindo os passos de Kaká, Diego pode passar 6 meses no Flamengo e ir para a MLS

Aos 31 anos, Diego ainda tem um ano de contrato com o clube turco Fenerbahce.

flameng - Seguindo os passos de Kaká, Diego pode passar 6 meses no Flamengo e ir para a MLS

O meio campista brasileiro Diego está explorando uma possível mudança para a América do Norte, de acordo com uma fonte que acompanha de perto sua situação.

Aos 31 anos, Diego ainda tem um ano de contrato com o clube turco Fenerbahce, mas de acordo com as matérias publicados, o clube está disposto a deixá-lo ir em transferência livre.

Diego passou as duas últimas temporadas no Fener, marcando oito gols em 75 partidas do Campeonato Turco e da Copa da Turquia. Segundo a fonte, há contato com quatro clubes da MLS, embora as negociações ainda tenham que avançar.

A fonte acrescentou que o NASL Miami FC é também uma opção para Diego, que pode retornar para o Brasil sua terra natal, com Flamengo entre os pretendentes. É possível que Diego chegue por empréstimo a um clube brasileiro por seis meses, e se junte com MLS naa temporada de 2017.

Diego é certamente o tipo de meia-atacante que a MLS cobiça, e ele ainda está em uma idade onde poderia ser eficaz.

Diego iniciou sua carreira profissional no Santos antes de se mudar para a Europa em 2004. Desde então, ele teve passagens com Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e, mais recentemente Fenerbahce. Ele ganhou títulos da liga no Brasil, Portugal e Espanha.

Pela seleção brasileira, Diego fez 29 jogos marcando seis gols. Ele fazia parte do elenco vencedor da Copa América em 2004 e em 2007.

Fonte: ESPN

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Joao Pedro Há 5 meses

Agradece, leva até o aeroporto e deseja um feliz campeonato norte americano para ele. Depois de tudo que foi feito e falado, para mim esse cara não coloca a camisa rubro negra. Vai lá l, deu a preferência para o Santos, volta para lá...

Carregar mais