Segunda-feira de Série B no SporTV e Diego, do Fla, no “Bem, Amigos!”

A programação do SporTV está especial nesta segunda-feira, com a repercussão dos jogos do fim de semana pela Série A do Campeonato Brasileiro, liderado pelo Palmeiras, e a presença do meia Diego, do vice-líder Flamengo, no “Bem, Amigos!”, a partir das 22h.

Tem também o fechamento da da 27ª rodada da Série B, com a transmissão ao vivo de Paysandu e Bragantino para todo o Brasil, menos para o Estado do Pará.

A partida é destaque no Canal Campeão às 20h, com narração de Henrique Guidi e comentários de Luiz Ademar. Os repórteres Flávia Araújo e Brenno Rayor trazem todas as informações direto do gramado do Mangueirão.

Ao longo do dia, todos os assuntos do esporte no Brasil e do mundo ganham espaço em diferentes programas ao vivo. São duas edições do “SporTV News”, às 9h e meia-noite, além de “Redação SporTV”, às 10h; “É Gol!!!”, ao meio-dia; “Seleção SporTV”, às 13h; “Planeta SporTV”, às 13h45, e “Tá na Área”, às 16h30. Assinantes do canal podem acompanhar tudo pelo computador, celular ou tablet através do “SporTV Play”.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2016/09/segunda-feira-de-serie-b-no-sportv-e-diego-do-fla-no-bem-amigos.html

Share this content: