Segundo jornal espanhol, Barcelona tem interesse em Linconl, do Fla

Segundo jornal espanhol, Barcelona tem interesse em Linconl, do Fla

Um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial que está acontecendo na Índia é o jovem atacante Linconl, revelado pelo Flamengo. Nos primeiros jogos, o camisa 9 marcou em todos e isso chamou a atenção de um gigante Europeu.

Segundo o diário espanhol "AS", o Barcelona estaria de olho na jovem promessa do Flamengo e até já havia feito as primeiras sondagens para contar com o futebol do atacante de apenas 16 anos.

Ainda na reportagem do diário espanhol, os empresários do atleta já foram contactados pelo clube catalão, para saber mais sobre uma possível negociação pelo atleta formado no Ninho do Urubu. O Flamengo já teria estipulado um valor perto dos 30 milhões de euros (R$ 112 milhões) para liberar o camisa 9.

Mesmo com o forte interesse dos espanhóis em Linconl, o Barcelona ainda não fez proposta oficial e tudo segue apenas na especulação. O atacante aos poucos está sendo integrado ao profissional do Fla e é ao lado de Vinicius Jr, uma das maiores revelações do Rubro-Negro nos últimos anos.