Segundo jornalista, árbitro de Fla e Vasco não permitiu que houvesse futebol

Flamengo e Vasco se enfrentaram na noite do último sábado (19), no Maracanã. Com direito a um jogo truncado, com gol anulado e quatro expulsões (duas para cada lado), a partida terminou em 1 a 1. Para Rodrigo Mattos, jornalista do UOL, o árbitro contribuiu para que o futebol não fluísse em campo.

– É difícil comentar Fla x Vasco visto que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro não permitiu que houvesse futebol. Cada vez que qualquer jogada se desenvolve, ele para, dá uma decisão ilógica, um gesto espalhafatoso. Por algum motivo, a CBF acha que alguém assim deve apitar um clássico -, declarou Rodrigo.

Com o resultado do embate o Fla perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos ganhos, apenas um conquistado com o empate contra o rival, o Mais Querido foi superado pelo próximo adversário na competição nacional, o Atlético Mineiro, que ao derrotar o Cruzeiro, ficou à frente da tabela, com 13 pontos.

O Flamengo volta ao campo na próxima quarta-feira (23), dessa vez em jogo válido pela Copa Libertadores da América. O confronto dessa vez está marcado para o Monumental de Ńuñes, às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. Caso saia vitorioso da Argentina, o Mais Querido conquistará a liderança do Grupo 4.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/segundo-jornalista-arbitro-de-fla-e-vasco-nao-permitiu-que-houvesse-futebol/

Share this content: