Segundo jornalista, Fla deve ir ao mercado ou buscar peças de reposição na base

O Flamengo reencontrou a sua torcida no Maracanã, que mais uma vez esteve de casa cheia – foram registrados mais de 55 mil torcedores. O duelo da vez foi contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Apesar de muita luta, o Rubro-Negro pecou nas finalizações e deixou brechas para o Tricolor criar jogadas, até chegar ao gol e conseguir a vitória, pelo placar de 1 a 0. Para o jornalista André Rocha, do Uol, o revés mostrou que o Fla deverá encontrar maneiras de se reforçar.

Segundo o comentarista, Barbieri cometeu um erro ao achar que conseguiria recuperar jogadores que não estão rendendo no plantel rubro-negro. André ainda foi além, ao analisar que a partida serviu para mostrar que o clube terá que procurar opções no mercado ou até mesmo na base.

Sobre o Fla, fica a impressão de que Barbieri cometeu erro muito comum de treinadores elogiados por times em boa fase: achar que tem o poder de recuperar jogadores desacreditados. Rômulo, Trauco e Matheus Sávio. O jogo mostrou que é melhor ir ao mercado ou buscar soluções na base“, comentou André Rocha.

Sobre o Fla, fica a impressão de que Barbieri cometeu erro muito comum de treinadores elogiados por times em boa fase: achar que tem o poder de recuperar jogadores desacreditados. Rômulo, Trauco e Matheus Sávio. O jogo mostrou que é melhor ir ao mercado ou buscar soluções na base

— André Rocha (@anunesrocha) July 19, 2018

O técnico Maurício Barbieri já comanda os treinamentos no Ninho do Urubu, visando o próximo compromisso do Mengão pelo Brasileirão. A equipe carioca fará duelo contra o Botafogo, no próximo sábado (21), no estádio do Maracanã, e somente a vitória interessa, caso queria continuar na liderança do torneio por pontos corridos. Após a derrota para o São Paulo, a diferença na primeira colocação caiu para apenas um ponto. A partida contra o Glorioso será válida pela 14ª rodada do campeonato.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/segundo-jornalista-fla-deve-ir-ao-mercado-ou-buscar-pecas-de-reposicao-na-base/

Share this content: