Segundo jornalista, Flamengo enfrenta “dificuldade de se impor em clássicos”

O Flamengo perdeu a chance de continuar na liderança do Campeonato Brasileiro, ao empatar o clássico contra o Vasco por 1 a 1, no Maracanã. O maior problema, no entanto, foi o baixo desempenho da equipe rubro-negra, que não conseguiu criar boas oportunidades de gol, mesmo com um rival que vinha enfrentando derrotas sucessivas. Diante disso, alguns comentaristas citaram a dificuldade do Fla em conseguir sufocar os adversários em clássicos. Marcelo Barreto, do canal SporTV, foi um dos jornalistas que indicaram tal dificuldade da equipe.

Esse empate tira a equipe da liderança do Campeonato Brasileiro e mostra mais uma vez a dificuldade que o Flamengo tem de se impor em clássicos estaduais. Sempre comentamos da questão da desigualdade financeira, de como o Flamengo está à frente de seus rivais em termos de organização, mas levar isso para dentro de campo tem sido uma dificuldade do Flamengo-, afirmou Barreto.

Com o empate, o Flamengo caiu para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O atual líder neste momento é o Atlético-MG, com 13 pontos, justamente a equipe que enfrentará o Rubro-Negro na próxima rodada da competição. A partida está marcada para o sábado (26), às 21h (horário de Brasília), no estádio Independência.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/segundo-jornalista-flamengo-enfrenta-dificuldade-de-se-impor-em-classicos/

Share this content: