Segundo jornalista, Willian Arão já fala em tom de despedida

O Flamengo foi a Minas Gerais enfrentar mais um desafio. Dessa vez o duelo foi contra o Atlético MG e o Fla saiu do Independência com uma vitória suada – 1 a 0 com gol de Éverton Ribeiro -, mas que garantiu ao time da Gávea a liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido relacionado para a partida, segundo Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, Willian Arão já fala em tom de despedida com os amigos cariocas.

Nas duas últimas temporadas, o volante foi um dos destaques do Flamengo. Não a toa, chegou a ser lembrado por Tite na seleção brasileira. Porém, na reta final de 2017 o atleta passou a ter rendimento abaixo do esperado, situação que se agravou na atual temporada, e agora ele se vê sem oportunidades e pode se transferir de clube. Um fator que pode propiciar a negociação com o Inter é a boa relação do jogador com Rodrigo Caetano, novo diretor do time gaúcho.

Aos 25 anos de idade, Willian Arão tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. De acordo com oTransfermarkt,o valor de mercado do atleta é de 4,5 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 20 milhões.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/segundo-jornalista-willian-arao-ja-fala-em-tom-de-despedida/

Share this content: