| Futebol

Segundo site, Ponte Preta mira a contratação de Márcio Araújo

flameng - Segundo site, Ponte Preta mira a contratação de Márcio Araújo

Após a lesão de Renê Júnior, que ficará afastado dos gramados por pelo menos um mês, a Ponte Preta acertou com o volante Wendel, que estava no Goiás, e com Maycon, vindo por empréstimo do Corinthians até o fim do ano. No entanto, tentando aumentar as opções do elenco comandado por Eduardo Baptista e manter o bom desempenho até o momento no Campeonato Brasileiro (atualmente ocupa a 7ª colocação com 23 pontos), a diretoria analisa opções no Mercado e vê o nome de Márcio Araújo com bons olhos.

O jogador chegou ao Rubro-Negro em fevereiro de 2014 com contrato até dezembro do mesmo ano. Porém, ganhou um bom reajuste salarial e teve seu contrato renovado até o final de 2016. No momento, o jogador já fez mais que 6 partidas pelo Fla e não pode transferir-se para outro Clube da Série A, mas já pode assinar um pré-contrato com outro Clube visando a próxima temporada.

Homem de confiança de Muricy Ramalho, Márcio Araújo ganhou ainda mais espaço no time desde que Zé Ricardo assumiu o cargo. Desde então, o jogador saiu apenas duas vezes durante as partidas – e apenas por circunstâncias de jogo, chegando a ser exaltado recentemente pelo treinador do Flamengo.

– Além do Márcio ser extremamente profissional, é dedicado, competente e inteligente. Faz boa leitura de jogo. Já era titular com Muricy, foi na transição com Jayme também e apenas dei continuidade. Ele é cumpridor do que pedimos, consegue ter números, que às vezes as pessoas que só estão observando o jogo não conseguem entender. Em roubadas de bola, na cobertura dos dois lados. Faz boa transição da defesa para o ataque, compacta bem no ataque. Os dados estatísticos dele são muito bons e o credenciam para estar jogando. Com certeza todo treinador gostaria de ter o Márcio no seu grupo – disse Zé em bate-papo com torcedores via YouTube.

Atualmente, o elenco do Alvinegro também conta com Matheus Jesus e João Vitor, enquanto que Elton se recupera de lesão e Abuda aguarda sua liberação do Gaziantepspor, da Turquia – o que deve ocorrer somente no início de agosto.

Fonte: Fla Hoje

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

JORGE FERREIRAHá 4 meses

QUE DEUS NOS AJUDE A MANDAR EMBORA O CARAMUJO. VAI COM DEUS E NÃO VOLTE MAIS.

Carregar mais