Segundo técnico do Flamengo, Diego tem boa chance de estrear em Brasília

Depois de a expectativa de estreia contra o Sport não se confirmar, é praticamente certo que o meia Diego deverá fazer seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo às 11h do próximo sábado, diante do Grêmio, em Brasília.

Quem confirmou foi o próprio técnico da equipe, Zé Ricardo, ao final da derrota por 1 a 0, neste sábado, em Pernambuco.

– Tem uma perspectiva positiva para que possa estrear. Ele vem fazendo programa de recondicionamento e mostrado evolução. Se tudo der certo, a gente deve incluí-lo na relação – disse o treinador, sem precisar se o camisa 35 será ou não titular na capital federal.

– Teremos dois desfalques, Paolo e Arão, mas não temos definição se o Diego entra jogando ou como opção – comentou, referindo-se às suspensões dos dois jogadores por terceiro cartão amarelo.

Anunciado como reforço em 19 de julho, o ex-jogador do Fenerbahçe tem feitos trabalhos físicos e, na última semana, participou bem de jogo-treino contra o Resende, no Ninho do Urubu.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/segundo-tecnico-do-flamengo-diego-tem-boa-chance-de-estrear-em-brasilia.html

Share this content: