Seguro, Vaz ignora condição de titular ou reserva: ‘Tenho que aproveitar o momento’

Criticado recentemente por boa parte da torcida do Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz demonstrou qualidades e mostrou segurança contra o Fluminense. O defensor cortou um cruzamento de muito perigo ainda no primeiro tempo e evitou que o Rubro-Negro sofresse o empate. Ao fim da partida, ele mostrou-se muito satisfeito.

– Fico muito feliz. O Flamengo tem um grande grupo, e elenco não tem titular e reserva. Tenho que aproveitar o momento, ajudando os meus companheiros, é o que sempre vou procurar fazer – disse o atleta na zona mista, logo após o clássico.

Vaz foi titular na ausência de Donatti, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda. Por isso, o defensor seguirá na equipe para o duelo contra a Universidad Católica, novamente no Maracanã.

AMIGO DE RENATO CHAVES, VAZ DÁ APOIO

O zagueiro Renato Chaves falhou feio no primeiro jogo da final do Carioca e deu origem ao gol do Flamengo. Amigo do defensor tricolor, Rafael Vaz mandou uma mensagem de apoio, mas fez uma ressalva.

– Renato é meu amigo particular. Ele é experiente e vai passar por isso, dar volta por cima. Mas não que seja contra a gente – brincou o zagueiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/seguro-vaz-ignora-condicao-titular-reserva-tenho-que-aproveitar-momento.html

Share this content: