| Futebol

Seleção de judô treina na Gávea antes do Mundial

Equipe embarca para aclimatação na França nesta quarta-feira (12.08)

A Seleção Brasileira e atletas rubro-negros no Doj

A Seleção Brasileira e atletas rubro-negros no Doj

A Seleção Brasileira feminina de judô realizou, na última segunda-feira (10.08), o último treino no Brasil antes do Mundial, junto com os atletas rubro-negros no novo Dojô da Gávea, Tua Glória é Lutar. Com a reforma, o centro de lutas atraiu o time nacional e proporcionou ótimas experiências para os atletas do Flamengo.

A técnica rubro-negra e da Seleção, Rosicleia Campos, liderou o treino, que contou com a participação da atleta Érika Miranda, medalhista de ouro no Pan-americano de Toronto, da equipe rubro-negra, e de Ney Wilson, diretor de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

"O espaço ficou maravilhoso. É hoje, um dos melhores do Rio, não só pelo tamanho como pela qualidade", disse Ney.

Com a expectativa de novos treinos da Seleção na sede rubro-negra, Ney afirmou que esta não será a única visita. "Vamos treinar aqui outras vezes com certeza. Um espaço desse não pode ser desperdiçado. É sempre um espelho para os dois lados. O judô é um esporte individual que depende do coletivo para treinar e os dois lados aprendem muito", concluiu.

A técnica Rosicleia Campos representa o Flamengo na Seleção durante o Mundial, em Astana, no Cazaquistão. Antes de embarcar para Astana, a equipe passará por aclimatação na França até o dia 20 de agosto.

 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21907/selecao-de-judo-treina-na-gavea-antes-do-mundial

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.