| Futebol

Seleção de polo dá o troco na China às vésperas dos Jogos

Após derrota no primeiro amistoso, Brasil vence chinesas em São Paulo; Marina Canetti é a representante do Flamengo no time nacional

flameng - Seleção de polo dá o troco na China às vésperas dos Jogos

Marina Canetti (Reprodução/Instagram)

Depois de perder o primeiro amistoso contra a China, por 13 a 11, a Seleção Brasileira Olímpica de polo aquático deu o troco e venceu as chinesas por 12 a 9 em reencontro no Clube Paineiras, em São Paulo. A partida foi realizada no último domingo (31) e o time nacional teve à disposição a atleta rubro-negra Marina Canetti.

Na piscina, as brasileiras saíram atrás no placar, reagiram e garantiram a vitória sobre o duro adversário - primeira durante a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio-2016. O terceiro e último amistoso preparatório será nesta terça-feira (2), contra a Hungria, em Bauru.

Em seguida, Marina e suas companheiras de Time Brasil vão para o Rio de Janeiro, já na quarta-feira (3). A estreia nas Olimpíadas será no dia 9 de agosto, contra a Itália, no Parque Aquático Maria Lenk.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23827/selecao-de-polo-da-o-troco-na-china-as-vesperas-dos-jogos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.