Sem acerto com o Grêmio, Marcelo Hermes entra na mira do Flamengo

Afastado do grupo do Grêmio por falta de acerto para a renovação de contrato, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes estaria nos planos do Flamengo. A informação chegou ao vice de futebol Alberto Guerra, mas o clube não foi notificado. Ao dar como praticamente certa a saída, o Grêmio já prepara o garoto Iago como seu substituto. Outra alternativa é Breno, que voltou do Vitória de Guimarães-POR.

— Provavelmente ele já tenha assinado um pré-contrato com outro clube. Pelo jeito, quer sair mesmo. Ouvi algo sobre o Flamengo. Mas ainda não fomos notificados. Não sei se é verdade — diz Guerra.

Ele também revela sondagens de outros clubes, cujo nome não cita. Nesse caso, a proposta seria por empréstimo com valor dos direitos econômicos fixado. Hermes tem contrato até 31 de dezembro. Pela legislação, poderia assinar pré-contrato com outro clube e sair sem custos no final do ano. A terça-feira marcou o final das reuniões das duas partes em busca de um acordo.

O Grêmio, que oferece salário de R$ 40 mil, informa que a pedida do jogador é de R$ 110 mil. João Ribeiro, empresário de Marcelo Hermes, diz que o valor "não passa nem perto disso".

Se os números forem esses mesmo, não há perspectiva de acordo. Tanto que, desde esta terça-feira, Marcelo Hermes treina no grupo de transição. E só não havia ficado fora da lista de relacionados para o jogo contra o Figueirense por interferência dos líderes do grupo, que apelaram à direção para que ele ficasse na concentração.

Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/07/sem-acerto-com-o-gremio-marcelo-hermes-entra-na-mira-do-flamengo-6563774.html

Share this content: