| Futebol

Sem "alegria nas pernas": Negueba não é relacionado para jogo do Fla

Promovido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo aos profissionais em 2010, jogador fica fora da lista para o confronto deste domingo, contra o Sport, no Maracanã

Negueba Coletiva Flamengo (Foto: Thales Soares)Negueba não enfrenta o Sport (Foto: Thales Soares)

Nos dois últimos jogos, os primeiros de Vanderlei Luxemburgo em sua volta ao Flamengo, Negueba entrou em campo no segundo tempo. Desta vez, contra o Sport, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, ele não terá essa chance. O jogador sequer foi relacionado para o confronto.

Negueba surgiu no Flamengo no fim de 2010 justamente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Na época, havia até uma tentativa de transformar o jogador em Guilherme, mas o treinador fez questão de manter o apelido e ainda falou que ele tinha "alegria nas pernas", algo que carrega até hoje.

Sem a opção de Negueba, Luxemburgo terá como atacantes à disposição Nixon, Arthur, que pouco foi utilizado na temporada depois de ter sido contratado do Londrina, e Eduardo da Silva, que por pouco não foi escalado como titular contra o Sport. No jogo deste domingo, Paulinho, Alecsandro e Everton iniciam como jogadores mais adiantados. 

Confira a relação de 22 jogadores para o jogo deste domingo:

Goleiros: Paulo Victor e César
Zagueiros: Chicão, Marcelo, Frauches e Wallace
Laterais: Léo, Léo Moura, João Paulo
Volantes: Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Marcio Araújo, Muralha e Recife
Meias: Everton e Mugni
Atacantes: Nixon, Paulinho, Alecsandro, Arthur e Eduardo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.