| Futebol

Sem Bandeira e com ídolos de 80, Fla comemora 122º aniversário na Gávea

Sem o presidente, presente nos protestos no Ninho, George Helal corta o bolo na sede. Campeões mundiais Andrade, Adílio e Nunes distribuem autógrafos aos torcedores

flameng - Sem Bandeira e com ídolos de 80, Fla comemora 122º aniversário na Gávea

Enquanto a torcida protestava no treino no Ninho do Urubu, o Flamengo comemorou o 122º aniversário do clube na sede da Gávea. Sem o presidente Bandeira de Mello, que compareceu às pressas ao CT, o ex-presidente George Helal cortou o bolo ao lado de ídolos da história rubro-negra.

Durante o evento, que começou cedo sob sol forte, algumas atrações nas quadras e gramados da Gávea: futebol feminino, pelada dos sócios e Power Soccer - um futebol de cadeira de rodas, abraçado por Adílio. Junto com os ex-companheiros Andrade e Nunes, distribuíram autógrafos aos torcedores e alunos de escola pública no clube. Petkovic, campeão brasileiro em 2009, também prestigiou.

Em contato rápido com a reportagem do LANCE!, Andrade avaliou e disse entender os protestos da torcida. Para ele, 'falta um time vibrante, mais comprometido com o Flamengo'. No fim do evento, as faixas levadas por torcedores ao Ninho do Urubu foram colocadas na entrada da Gávea com dizeres criticando a atual diretoria.

O Flamengo volta a campo nesta quinta, contra o Coritiba no Couto Pereira. Um empate pode tirar o time da zona de classificação para Libertadores de 2018, principal objetivo no Brasileirão. Na Sul-Americana, o clube disputará a primeira semifinal contra o Junior Barranquilla na próxima quinta, dia 23 de novembro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/sem-bandeira-com-idolos-fla-comemora-122-aniversario-gavea.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.