Sem chance, Zé fala em frustração e pede “objetivo secundário” no Fla

O terceiro empate no Maracanã – 2 a 2 contra Corinthians e nesta noite de domingo contra o Coritiba, além de um empate por 0 a 0 com o Botafogo – frustrou o torcedor do Flamengo, levou os aplausos virarem vaias e até gritos de time sem vergonha. O resultado tirou as chances do Flamengo de conquistar o título. O técnico Zé Ricardo admitiu a frustração e disse que o objetivo agora é chegar em segundo lugar. No domingo, o time enfrenta o Santos, no Maracanã, às 17h. O confronto é direto para chegar em segundo lugar.

– Estamos frustrados, lógico, mas temos ainda um objetivo secundário que é a busca
pelo vice-campeonato. Vamos tentar nos recuperar dessa frustração de
hoje para estar preparado para o jogo da semana que vem. Tentamos colocar o Mancuello na linha por dentro, mas a gente não conseguiu manter a bola no setor de ataque e o Coritiba partiu para cima, ganhou o campo. Só a partir dos 30 minutos, 35 minutos criamos jogadas e conseguimos jogar no contra-ataque. Fomos penalizados no fim. Futebol não permite perdermos três ou quatro oportunidades de fechar a partida e sofremos o gol de empate. Lamento muito pela torcida, por todos, mas dói tanto na gente quanto dói neles. Talvez até mais nos jogadores. Queríamos dar esse presente ao torcedor rubro-negro – disse o treinador.

Mais informações em instantes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/11/sem-chance-ze-fala-em-frustracao-e-pede-objetivo-secundario-no-fla.html

Share this content: