| Futebol

Sem chances de G4, Oswaldo quer equipe em busca de vitórias na reta final

"Vamos jogar essas duas partidas que faltam para conseguir terminar o campeonato na melhor colocação possível", afirma

Treinador quer melhor colocação possível

Treinador quer melhor colocação possível

Após o empate com a Ponte Preta, o Flamengo deixou de ter chances de classificação à Libertadores. Na coletiva após o jogo, o treinador Oswaldo de Oliveira pregou empenho para o time na reta final e a busca pela melhor posição possível na tabela.

"Agora vamos ter que continuar nessas condições. Vamos jogar as duas partidas que faltam para conseguir terminar o campeonato na melhor colocação possível. O ano que vem é consequência. Os jogos seguem e é claro que o Flamengo se projeta para uma temporada seguinte", afirmou.

Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser mais forte.

O treinador analisou ainda a partida, em que o Flamengo voltou melhor do intervalo mas não conseguiu se manter a frente do placar. "Os dois times se esforçaram. A Ponte começou melhor e merecia o gol. Voltamos para o segundo tempo melhor e conseguimos o gol. O jogo teve momentos diferentes, mas não vejo como desinteresse porque os dois times lutaram", explicou.



Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22575/sem-chances-de-g4-oswaldo-quer-equipe-em-busca-de-vitorias-na-reta-final

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.